É altura de uma viragem ao verde da vida...

Muito ouço falar sobre maturidade. Vou ao supermercado: -"Ah... este tomates estão a cair de maduros. Vê antes aqueles ali ao fundo."; abro o expresso emprego: procura-se gestor de produto, com 5 anos de experiência na área, formação superior, com um perfil dinâmico e empreendedor. Procuramos pessoas idóneas, com grande sentido de responsabilidade e maturidade profissional. Idade max: 25."; vou lá abaixo ao café:"-Ahhhhh! Tu nao me digas que nao sabes!... Sim sim.. ele é um puto mimado... eu agora quero um homem maduro, esses é que sabem o que querem...! E no fim penso:
-"Fodasse!!!"
Cambada de energúmenos!
Estou cansado da estupidez humana!
Gostava tanto de conhecer o E.T.!!!
Por favor volta, que estás perdoado!!!
Visto está que, eu, familiarizado com o conceito e perfeitamente ciente de que as pessoas sentem A, pensam B, dizem C e na hora fazem D, decidi mudar de cores. Vou-me à comida verde!
Até já solicitei à melhor cozinheira do mundo que me faça uma selecção de receitas, de ora em diante designadas verdes, como na Fnac existem preços verdes também na minha casa vão existir receitas verdes.
Não pensem que a revolução verde fica por aqui... Não!
Tenho-me apercebido que tenho vindo a desenvolver sentimentos relativos a tudo o que vejo verde ( excepção feita ao honroso equipamento do SCP. Coitados! O tema do post refere viragem ao verde mas não nos excedamos! Benfica é Benfica! E É VERMELHO! E EU GOSTO ASSIM! ).
Mas é notável na roupa que compro. Acho que nunca tinha comprado tanta roupa verde na mesma década!
Precisamos de cérebros verdes! Eco-palavras a torto e a direito! Sustentabilidade por cima de toda a folha! Precisamos TODOS, de verdadeiros todo-o-terreno das acções!!!
ESTOU AOS GRITOS, minha gente!!!
Pululo de insatisfação!
QUERO FAZEDORES!!!
P'RÓ DIABO COM OS FALADORES!!!
Agora o que eu não posso é negar a minha saturação a tanta hipocrisia! Tanta malandragem! Sim Sim, Ju! Tens razão pois sim senhora, tem-la toda!
Anda meio mundo a comer o outro meio e olha que não digo isto literalmente!
QUE FARTO QUE EU ESTOU!
dasse...

1 comentário:

Anónimo disse...

O verde, a mim, confesso, faz-me lembrar um bocado o enjoo, o vómito "excepção clubística" não à parte"! LOL

Mas tenho de admitir... fica-te bem... diria mesmo, em certas alturas não há outra que te caia melhor! ;)